Beleza e Glamour

Melhor inibidor de apetite | Natural

  • Perda de Peso

O melhor inibidor de apetite é o natural, pois faz você emagrecer com saúde.
Não há dúvida sobre isso, comer demais tem feito cada vez mais e mais pessoas ganhar peso em excesso, tornando-se obesas. Essa está se tornando uma das questões mais complexas e desafiantes no atendimento à saúde da atualidade. Há muitas razões pelas quais você pode sentir que está sempre com fome, incluindo deficiências de nutrientes, falta de fibra ou gorduras saudáveis ​​em sua dieta, fadiga ou grande quantidade de estresse emocional. No entanto, não precisa ser assim. Existem supressores de apetite naturais que podem ajudá-lo a alcançar a saciedade e evitar a ingestão de comida em excesso. Eles podem ajudá-lo a fazer isso sem os riscos apresentados pelas pílulas emagrecedoras.

Enquanto os fabricantes de pílulas para a perda de peso continuam a promover a conveniência e os resultados rápidos associados aos seus produtos, estudiosos e outras autoridades de saúde alertam contra o uso deles. Alguns dos principais motivos desse alerta são por considerarem tais medicamentos perigosos, por conterem ingredientes contaminados ou não listados, grandes quantidades de cafeína e aditivos sintéticos que causam reações negativas, entre outros problemas.

Mas há uma boa notícia. Parecem haver opções mais seguras e naturais para suprimir o apetite (e potencialmente perder algum peso como resultado), sem expor a saúde a tanto risco. Na verdade, ao longo da história, todas as culturas do mundo consumiram alimentos naturais, como chás e especiarias, que agora são benéficos para as funções metabólicas e o gasto energético. Consumir supressores de apetite naturais, alimentos que queimam gordura, nutrientes como ácido linoleico conjugado e cromo, probióticose bebidas antienvelhecimento, como o chá verde, podem ajudar as pessoas a manter o controle sobre suas compulsões e vontades de comer de forma descontrolada.

O que é um inibidor de apetite?

Os inibidores de apetite podem ser pílulas, bebidas, suplementos ou alimentos integrais que ajudam a evitar que uma pessoa coma demais. Os supressores de apetite natural, que têm algumas semelhanças com pílulas comerciais indicadas para a perda de peso – mas apresentam diferenças importantes – podem ajudar a resolver algumas dessas questões relacionadas à obesidade ou ao consumo emocional. Eles equilibram os níveis dos “hormônios da fome”, como a grelina e a leptina, que aumentam e caem ao longo do dia, dependendo de quanto se comeu recentemente, estado de humor, nível de estresse, sono, genética, peso atual, etc.

Além de diminuir o apetite através da regulação hormonal, os nutrientes ou óleos essenciais usados ​​para promover a perda de peso com segurança podem ajudar a inclinar a escala a seu favor de várias outras maneiras. Eles podem queimar mais gordura corporal por meio da energia conhecida como termogênica, melhorando o equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue, moderando a compulsão por junkfoods ou doces, melhorando a saúde da tireoide, aumentando a liberação de “hormônios felizes” ou endorfinas, como a serotonina e, possivelmente, lhe dando mais disposição ao longo do dia para ser usada nas atividades físicas extras.

Existem diversos tipos de produtos hoje que dizem ter efeito moderador do apetite, mas nem todos os tipos mostraram funcionar ou mesmo ser muito seguros. Exemplos de suplementos de perda de peso que apresentam maior risco incluem garcinia cambogia, laranja amarga ou efedrina. De acordo com a especialistas, os suplementos não são considerados drogas, portanto, eles não são submetidos aos mesmos rigorosos requisitos de segurança e eficácia que os medicamentos.

Melhores Inibidores de apetite naturais

 Extrato de chá verde

O chá verde foi consumido há milhares de anos e ainda é uma das bebidas mais saudáveis ​​disponíveis para nós hoje. Tem sido o foco de centenas de estudos relacionados a tudo, desde a prevenção de distúrbios cognitivos como a demência ao tratamento de disfunção metabólica. Certos antioxidantes e substâncias encontrados no extrato de chá verde podem ter efeitos benéficos sobre doenças metabólicas e melhorias na regulação dos hormônios do apetite.

O consumo de chá verde, de acordo com alguns estudos, foi associado a perdas de peso leve. Um estudo que testou os efeitos do extrato de chá verde em um grupo de adultos em comparação com um grupo controle que não tomou do chá descobriu que, após 12 semanas, aqueles que tomavam 857 miligramas de chá verde apresentaram níveis significativamente mais baixos de hormônio grelina.

Embora sejam raros, ao tomar extrato de chá verde esteja atento aos efeitos adversos relatados que podem incluir dores de cabeça pequenas, sinais de hipertensão, constipação ou possivelmente sintomas aumentados de infecção do trato urinário.

Extrato de açafrão

Algumas pesquisas sugerem que tomar extrato de açafrão pode ter efeitos positivos na regulação do humor, aumentando os níveis de endorfina e serotonina. Os efeitos do açafrão quando se trata de suprimir o apetite, incluindo a redução de lanches esporádicos e elevação do humor, parecem ser o resultado do aumento da ação da serotonina no corpo. O consumo mostrou ajudar, também, a melhorar os sintomas de depressão, alimentação emocional e Tensão Pré-Menstrual após cerca de seis a oito semanas de tratamento. Na verdade, alguns estudos descobriram que o extrato de açafrão pode funcionar quase tão bem quanto tomar um medicamento antidepressivo de baixa dose (como fluoxetina, por exemplo).

Alimentos ricos em fibras

As fibras dietéticas, sejam elas de fontes alimentares ou em forma de suplemento concentrado, foram utilizadas há centenas de anos para promover a plenitude, melhorar a saúde intestinal e as funções digestivas, além de ajudar a manter uma forte imunidade e saúde cardíaca. Apesar do fato de que a ingestão de fibra é inversamente associada à fome, peso corporal e gordura corporal, estudos mostram que a ingestão média de fibra de adultos nos Estados Unidos ainda é inferior a metade dos níveis recomendados.

Alimentos com alto teor de fibras ajudam a diminuir a digestão da glicose (açúcar) no corpo, mantendo-o satisfeito por mais tempo. Muitos alimentos ricos em fibras também são nutricionalmente mais densos, o que significa que você ganha mais energia por seu valor nutricional e ajuda a prevenir desidratação ou deficiências.

Comer uma dieta rica em fibras – semelhante à dieta mediterrânea ou à forma como aqueles que conhecem a longevidade, que vivem nas zonas azuis comem – tem sido associado a uma vida útil mais longa, com peso corporal saudável, melhora da saúde intestinal / digestiva, hormonal e muito mais. De acordo com pesquisa, a evidência aponta para uma associação significativa entre a falta de ingestão de fibra e doença cardíaca isquêmica, acidente vascular encefálico, aterosclerose, diabetes tipo 2, excesso de peso e obesidade, resistência à insulina, hipertensão, dislipidemia, além de gastrointestinais Transtornos.

Alimentos picantes

Os ingredientes naturalmente picantes  como caiena, pimenta preta, curry, açafrão, gengibre, dente de leão ou canela podem ajudar a aumentar a capacidade do corpo de queimar gordura, suprimir os níveis de fome, normalizar os níveis de glicose, reduzir os danos nos radicais livres associados ao envelhecimento e reduza o seu apetite por doces.

Estudos descobriram que os resultados associados a comer especiarias como caiena com refeições com alto teor de carboidratos indicam que a pimenta vermelha aumenta a termogênese induzida pela dieta (aquecimento do corpo e queima de gordura) e oxidação lipídica.

Eles são carregados de benefícios, praticamente isentos de calorias e fáceis de usar em todo tipo de receitas. Há evidências de que, incluindo mais especiarias e ervas na sua dieta (especialmente açafrão, pimenta preta e pimenta caiena), pode ajudá-lo a reduzir a ingestão de sal e açúcar enquanto o ajuda a reduzir o ganho de peso sem ter efeitos negativos.

Outras dicas para manter seu apetite sob controle:

Consumir ácidos graxos ômega-3 e probióticos. Ambos estão ligados ao melhor controle do humor, efeitos antienvelhecimento e melhora da saúde intestinal / digestiva.

Coma proteínas e gorduras saudáveis ​​suficientes, que são tão cruciais para controlar a dor da fome quanto a fibra.

Beba mais água.

Conduza o consumo emocional gerenciando o estresse. Aprender a comer atentamente pode ajudar a sentir-se mais satisfeito com as suas refeições.

Durma o suficiente.

Tenha cuidado para não sobrecarregar, o que pode mantê-lo com muita fome e cansado, não importa o que você coma.
Escolha entre esses, e veja para você qual é o melhor inibidor de apetite que vai te atender.

Post navigation

← Que tal perder peso da maneira certa?

Related Posts

Que tal perder peso da maneira certa?

O excesso de gordura no corpo e a necessidade de perder peso não devem ser ponderados apenas problemas estéticos, entretanto uma questão de saúde. O indivíduo com excesso de peso […]

Recent Posts

Que tal perder peso da maneira certa?

Que tal perder peso da maneira certa?

O excesso de gordura no corpo e a necessidade de perder peso não devem ser ponderados apenas problemas estéticos, entretanto uma questão de saúde. O indivíduo com excesso de peso […]

More Info
Powered by WordPress | theme SG Window